terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O Último adeus




Hoje acordei pensando em você, pensando no seu sorriso e ouvindo a sua voz.
É impressionante como as coisas mudam em nossa vida, hoje revivi nossos momentos, senti seu abraço e por um breve momento imaginei que estivesse aqui pertinho de mim.
Olhei as estrelas e lembrei quando olhávamos juntos na mesma direção, meu olhar em teu olhar e você dava um lindo sorriso e me dizia baixinho “Eu te amo”. Aquilo abalava a minha estrutura, e hoje? Restaram apenas as lembranças das nossas brincadeiras, dos nossos beijos, dos nossos abraços e dos nossos sentimentos. Você se foi sem ao menos se despedir de mim. Você mudou a minha vida e, eu te fiz feliz pelo simples fato de estar feliz com você. Nos momentos mais difíceis da minha vida você me ensinou que tudo pode dar certo quando acreditamos, mas por quê? Porque você se foi? Ironia do destino? Por que tudo isso veio acontecer logo agora? Tudo ia dar certo, mas o destino teve que interromper a nossa caminhada, ou melhor, a sua presença na minha jornada.
Hoje estou aqui, ao teu lado, olhando você com os olhos fechados e sabendo que será o meu último adeus.


Escrito por: Adriano Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário