domingo, 6 de janeiro de 2013

Para sempre


A sua lembrança que ainda preservo
Aqui guardada no fundo de minha alma
É o que  tenho agora de mais valioso
Além do sonho que vem e me acalma
  
A cada sinal de sua existência
Acordes se fazem sentir em meu peito
E o que em silêncio procuro conter 
Faz cada fibra vibrar em meu ser
  
São seus sinais lenitivos dos meus dias
Onde difícil se faz diluir imenso querer
Pois no encontro de cada pequena atenção 
Desencadeia de imediato uma nova emoção
  
Doces devaneios afloram a todo instante
Quase consigo lhe tocar com minhas mãos
E no seu perfume imaginado e até mesmo sentido
Se faz o amor que já não pode ser esquecido

Não guarde culpa por tanto querer
Deixe apenas eu gostar de Você
Pois o que um dia tentou florescer
Sabemos nós não mais irá renascer

O que hoje com força me devolve a vida
É de tudo um pouco que de Você guardei
E se só tenho agora apenas sua mão amiga
Jamais esqueça que eu sempre lhe amei

Nenhum comentário:

Postar um comentário