segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Meus sinceros votos para todos em 2014!!!




2013! Mais um ano que se finda e um novo mundo há de iniciar... 
Eu, acho que começarei agradecendo. Por quê? Pelas lutas, pelas lágrimas, pelos desafios, pelos choros, pelas perdas, pelas decepções, pelas falsidades, pelas duras verdades, por tudo que fizeram para tentar me inviabilizar...

Nas lutas eu aprendi a lutar e a vencer sem precisar ferir ninguém...
Nas lágrimas eu pude regar um pouco da sabedoria que conquistei...
Nos desafios, eu desafiei a mim mesmo, e venci...
Nos choros, eu chorei em silêncio e pude refletir sobre as coisas que de fato tem importância na vida...

Nas perdas, eu percebi que aquilo que perdi, na verdade nunca foi meu, pois o que é meu sempre permanecerá...
Nas decepções eu pude compreender o valor da sinceridade...
Nas falsidades, eu pude enxergar muitos sorrisos que me sorriam esteticamente, apenas...
Nas duras verdades eu aprendi que nem sempre a vida vai te dizer SIM...

Gostaria de agradecer aos amigos que me puseram confiança. Agradecer aos que me criticaram durante todo o ano; pois serviu para que eu aprendesse um pouco mais. Gostaria de agradecer a Deus pelo presente indescritível (Adryan Kavenn) que foi me concedido em 2013. Agradeço a minha família pela força...

2014 não será diferente de 2013, nossas atitudes é que tem que ser diferente...
Amem (sem acento para amar mais)... Lutem, busquem e conquistem... A vida é a novela real que precisamos ser protagonistas sem precisar decorar os textos, pois cada erro não poderemos voltar e fazer uma nova filmagem, mas podemos continuar e tentar consertar aquilo que foi feito... Seja autor da própria história... Seja amigo de você mesmo... Seja amante da sabedoria e da humildade...

Um novo tempo, uma nova história há de chegar... E você? Vai ficar parado esperando o tempo passar sem que nada seja feito?

Se algo não deu certo em 2013, tente novamente em 2014; 2015; 2016... tente quantas vezes for preciso, mas lembra-se; jamais desista!!!

Desejo para todos (Amigos ou não amigos) um feliz ano novo. Que 2014 venha cheio de muita paz, benção, saúde, sucesso e, acima de tudo, paz de espírito para todos os seres humanos que habitam a face da terra... Que o menino Jesus nasça a cada dia no coração dos homens... Feliz ano novo. Feliz 2014...


Ass: Adriano Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário