terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Não espere!

Mentes grandes discutem idéias, mentes medianas discutem eventos e fatos, mentes pequenas discutem pessoas.

Não podemos crer na transparência das pessoas, é preciso aceitar que os outros têm segredos, regiões de solidão, a maior prova de amor é colocar-se a distância e não querer forçar a entrada; Deus dá alimento a todos os pássaros, mas, não o joga no ninho, Deus ajuda, mas espera no mínimo que façamos a nossa parte.

Aquele que perde dinheiro perde muito, aquele que perde amigos perde muito mais, aquele que perde a fé perde tudo.

Pessoas jovens e belas são obras da natureza, pessoas idosas e belas são obras de arte, e ambas são obras de Deus.

Aprenda com os erros alheios, você não vai conseguir viver tempo suficiente para cometê-los todos sozinho; A língua pesa praticamente nada, mas poucas pessoas conseguem segura-la.

Amigos eu e você, você trouxe outros amigos formamos um time e esse time não tem começo nem fim; O diferencial da vida é viver com amor e buscar diariamente o sentido de viver, ser feliz, estar com Deus.

Não espere um sorriso para ser gentil; Não espere ser amado para amar; Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de um amigo; Não espere ficar de luto para reconhecer quem hoje é importante em sua vida; Não espere o melhor emprego para começar a trabalhar; Não espere a queda para lembrar-se do conselho, não espere!

Não espere a enfermidade para reconhecer quão frágil é a vida; Não espere encontrar a pessoa perfeita para então se apaixonar; Não espere a mágoa para pedir perdão; Não espere a separação para buscar a reconciliação; Não espere a dor para acreditar na oração; Não espere elogios para acreditar em si mesmo, não espere!

Não espere ter tempo para servir; Não espere que o outro tome a iniciativa se você foi o culpado.

Não espere ouvir eu te amo para dizer, eu também; Não espere ter dinheiro aos montes para então contribuir; Não espere o dia da sua morte sem antes amar a vida; Então o que você está esperando: Vamos à luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário