domingo, 19 de janeiro de 2014

Qual o tamanho do universo?




Uma pergunta que intriga muitas pessoas. Que deixa estudiosos sem respostas e intelectuais sem ação. Muitos buscam nos livros, nas lógicas, na matemática e até mesmo nas escrituras, mas não obtém sucesso em suas pesquisas. Abrem as portas do cérebro para encontrar as respostas, percorrem pela estrada da inteligência, mas não entram no caminho da sabedoria e, voltam para casa cabisbaixo, se sentindo fracassado por não obter êxito em suas buscas. 


Mas você já parou para procurar onde verdadeiramente a resposta estaria? Talvez você não tenha a compreensão de que, uma pergunta tão difícil como está possa trazer uma resposta tão "fácil". Quantas vezes buscamos um lindo diamante, mas não damos valor aos que lapidaram. Quem não quer uma bela refeição para satisfazer a fome física? Mas quem valoriza o senhor(a) agricultor(a)? Acho que poucas pessoas percebem o quanto são inestimáveis aqueles que agem com simplicidade e transformam vidas.

A verdadeira resposta do tamanho do universo está dentro de você. Está em sua alma; em seu coração. Há poucos que obtém essa resposta, mas aqueles que a têm, saberá semear o pão da sabedoria e compartilhar o vinho da eternidade. 

É preciso saber que para todas as perguntas há no mínimo uma resposta. Para todos os problemas há sempre uma solução. Cabe a você procurá-la no lugar certo. Um lugar onde ninguém poderá achar a resposta por você... Olhe para si e responda qual o tamanho do universo.


-Adriano Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário